top
logo


Home Informações Informações Divulgação Oferta Educativa 2020/2021
Divulgação Oferta Educativa 2020/2021 PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Escrito por AVEP   
Quinta, 18 Junho 2020 11:40

 

Divulgação Oferta Educativa 2020/2021 - Ensino Profissional

Curso de Técnico de Cozinha/Pastelaria

 

O Agrupamento de Escolas de Paredes é reconhecido pelos parceiros e pela comunidade em geral pela excelência da sua formação na área da cozinha e restauração, em forte articulação com as empresas do setor, com o concelho de Paredes e com a Área Metropolitana do Porto, com os quais possui protocolos há vários anos.

A realização e promoção de cursos na área de hotelaria e restauração verifica-se desde o ano letivo de 2005/2006 e tem-se mantido até ao presente ano letivo (2019/2020), tendo sido formadas turmas no âmbito dos CEF, EFA, Vocacionais, de Aprendizagem e Profissional.

A abertura destes cursos mostra-se concordante com o enfoque do Agrupamento na promoção do prosseguimento de estudos além do 9.º ano de escolaridade, cursos estes que apresentam elevadas taxas de empregabilidade, em hotéis e unidades de restauração de referência.

O Curso de Técnico de Cozinha/Pastelaria assenta numa formação técnica sólida na área de Produção de Cozinha e Pastelaria, complementada com estágios em entidades de referência do setor, e simultaneamente num conjunto de disciplinas de formação sociocultural e científica, comuns a todos os Cursos de Dupla Certificação, que permite uma progressão escolar equiparada ao 12º ano de escolaridade.

É com enorme satisfação que anunciamos a abertura do curso profissional de Técnico(a) Cozinha/Pastelaria no Agrupamento de Escolas de Paredes, para o ano letivo 2020/2021 e para o qual agradecemos a máxima divulgação junto dos alunos destinatários deste curso.

 

Os melhores cumprimentos.

 

Olinda Pinto, Diretora

 

Cartaz - PDF

 

Plano de Formação - PDF

 

Ficha de Inscrição - Word

 

 

 

 

Actualizado em Quinta, 18 Junho 2020 11:52
 

Agenda Semanal

AGENDA SEMANAL

 

CONSULTA ONLINE

app webcalendar 240px


bottom
top

Recentes


bottom

Produzido em Joomla!. Designed by: Free Joomla 1.5 Theme, linux hosting. Valid XHTML and CSS.